''Não ha nada impossivel,porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidades amanhã(...)''

Sentada a chuva pensei que cada lágrima minha caída, significava quanto gosto de ti. Nessa altura pedi «não quero deixar de chorar» porque te adoro, te amo... A cada pingo que caía, uma lágrima caía também. Durante dias chorei para tu saberes o quanto gosto de ti... Parei de chorar um dia, mas sentia um vazio, já não chorava, já não te tinha, já não ias saber o quanto gosto de ti. Mas...pensar em ti fazia-me feliz, enchia-me o coração, devolvia-me a felicidade que há muito a chuva me roubou. FAZES-ME FELIZ. Ai percebi, que nunca me tinha apercebido, que as lágrimas desaparecem, e nem que chorasse toda a minha vida, um dia ia acabar. Foste o meu passado, és o meu presente, serás o meu futuro. O teu sorriso vale mais que 1000 lágrimas... A tua felicidade vale mais que a minha vida... O teu amor vale mais que o mundo inteiro... Amo-te para todo o sempre, Cada lágrima que chorei foi por ti, cada sorriso que dei foi por ti, se um dia não te tiver não viverei.

Sem comentários:

Enviar um comentário